O Comitê Customer Care tem a honra de compartilhar mais uma ação interna!
A Rising Capital Humano ministrou um treinamento especial para o time da B&M Log, incorporando elementos de Programação Neurolinguística (PNL) para elevar nossas habilidades de vendas a um novo patamar.
Durante o treinamento, exploramos estratégias avançadas de vendas e técnicas de PNL, proporcionando ao time ferramentas para aprimorar a comunicação, a persuasão e a eficácia nas interações com clientes. Com dinâmicas interativas e práticas, os participantes puderam aplicar os conceitos de maneira realista e transformar o aprendizado em resultados concretos.
Nosso time deu show! O engajamento e a dedicação foram verdadeiramente impressionantes. A forma como se empenharam em aplicar novos conhecimentos reflete o compromisso do nosso time, com a excelência e a inovação contínua.
Agradecemos ao Fábio Sartori, por conduzir este treinamento tão produtivo e a cada colaborador, por optar pelo desenvolvimento profissional.
B&M Log 25 anos: busca contínua pela excelência!
“O seminário atendeu as minhas expectativas, achei importante e muito legal essa iniciativa da B&M em reunir o time de vendas, faz toda a diferença. Evento dinâmico, abordagem assertiva. Obrigada por nos oferecer esse presente.” Comentou Bruna Ortiz, Sales Executive - São Bento do Sul.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para glauco@bmlog.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!